sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Testando: base em pó mineral Mary Kay

 base2 base3

Desde o dia em que recebi algumas consultoras da Mary Kay para testar os produtos, fiquei pensando no quanto eu havia gostado da base mineral e o quanto eu queria uma pra chamar de minha.
Acabei encomendando há algumas semanas atrás e no sábado passado chegou.
Eu já havia lido que a cobertura dessa base não era suuuper e que o tempo de fixação não durava uma infinidade, mas a minha intenção ao comprar ela foi usar como um pó mesmo, dando um acabamento bacana para as bases do dia a dia.
Explico melhor: como falei no post da base Vult, ela tem um ótimo custo x benefício para uma base do dia a dia, pois é muito (muito mesmo) barata e tem um acabamento médio. Se a intenção é um acabamento maior, uma boa idéia é mesclar as duas bases: passar a base da Vult por baixo e finalizar com a base da Mary Kay. Fica um resultado muitoooo bacana.
Já usei à noite por cima da base Select da MAC e ficou tudo na vida também.
Comprei a cor bronze 1 pensando que seria como meu pó bronzeador, mas não é. Ela é beeem mais clarinha, mas ficou no tom da minha pele igual. No verão certamente vou comprar a cor bronze 2.
Vale reforçar que essa base ajuda a segurar a oleosidade por uma boa parte do dia.

3 comentários:

  1. Oie! é, realmente a base da vult tem um ótimo custo-benefício, gostei da dica da base da MK, vou testar.

    Bjinhux

    ResponderExcluir
  2. Olá... Passando para desejar um ótimo fim de semana e aproveitando para divulgar entre os blogs que eu sigo um vídeo mto importante que postei hoje no meu blog. Então, se puder dar uma passadinha lá para dar uma olhada e opinar, se puder divulgar então serei muito grata!

    Obrigada pela atenção!
    Abraços.
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii! eu amoooo essa base mineral. tenho que fazer um post especial mostrando as meneiras que uso ela! acho ela muito versátil, e apesar de ser em po solto (o que eu odeio, por geralmente causar lambança) não sai da minha necessaire, pq uso ela pra retocar a base a qualquer hora do dia/noite (seja que base for que eu estiver usando! incrivel como a cor dela adapta direitinho à pele). Tb acho ótima pra usar por cima de outras bases mais leves, dá um UP na cobertura e ainda ajuda a matificar. Essa base é nota 1000! Beijaao

    ResponderExcluir