segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Testando: base Diorskin Nude

{11E276D6-69D7-4BD7-8949-D947DBDF4AF5}_DIORSKIN-NUDE-TEINT-FRAICHEUR_225pxSempre namorei muito o site Brigette’s Boutique, mas nunca me arrisquei a fazer nenhuma compra, pois haviam muitos comentários sobre compras que não chegavam.
Navegando por lá esses dias, vi que a Base Diorskin Nude estava em promoção e não resisti. $33 dólares por uma base Dior? Comprei na hora. O frete foi algo em torno de $10 e demorou cerca de 25 dias pra chegar.
Resumindo essa base em uma palavra: VIDA. Sério, vale cada centavo gasto. O objetivo dela é dar um aspecto de pele naturalmente perfeita, sem deixar parecer que você está de base, mas ao mesmo tempo cobrir muito bem as imperfeições. Ela faz jus a tudo que promete. A cobertura é ótima, mas deixa a pele muito natural. Ela é beeem líquida e bem fácil de espalhar.
Comprei a cor 31 no chute e quando recebi achei que ia ser muito clara, mas ficou perfeita na pele. Vi que na Strawberry tem alguns tons em promoção por R$ 58, e comprei na semana passada o 40, que vai ser ótimo no verão quando eu pegar uma corzinha. E vamos combinar que com R$ 58 não se compra nem bases da Natura né?
Resumindo: quem quer uma base que fica perfeita no dia e na noite, além de deixar a sua pele com cara de rica e está disposta a investir um pouquinho mais, se joga nessa já. Ela é tudo e mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário