terça-feira, 21 de junho de 2011

Fashion for kids

9

Uma coisa que me surpreende a cada dia mais, é o boom que aconteceu na moda infantil de uns anos pra cá.
Por mais fashionista, vaidosa e consumista que sou hoje, quando lembro da minha infância, não me vem nenhum momento muito “peruinha” na mente. Lembro que eu curtia demais brincar e não gostava nenhum pouco de ganhar roupas de presente. Roubava um ou outro batom da minha mãe para experimentar e não abira mão da minha Melissinha, mas não fazia questão de escolher minhas próprias roupas desde muito cedo e só comecei a me ligar mesmo no assunto quase na pré adolescência.
Hoje, minha prima de 3 anos de idade não tira sua botinha de salto alto dos pés e já nos seus primeiros meses de vida, tinha um guarda roupas muito maior do que eu vou ter juntando minhas roupas desses meus 26 anos de vida.
As crianças hoje nos primeiros anos já sabem o que querem usar e já crescem muito preocupadas com moda e antenadas em assuntos que na minha época nem passava pelas nossas cabeças.

Seria impressão minha ou esse boom rolou mais forte mesmo após o fenômeno Suri Cruise?

1234567810

 

E quando a gente acha que já viu de tudo nesse mundo….

heelarious

Que tal salto alto pra bebês??????
Quem me conhece sempre diz: “Juli, tua filha vai nascer de salto alto.” E eu garanto: coooom certeza. Desde que descobri a marca americana Heelarious, fiquei absurdamente apaixonada e doida pra comprar um modelo de cada.

hellarious2heelarious-lily

A marca é especializada em sapatinhos se saltos para bebês de 0 a 6 meses. Os saltinhos, claro, são fictícios, feitos de espuma, como uma pelúcia. Achei a sacada genial.

111213img_112

Eles vendem pelo site, mas pelo que vi a entrega é só nos EUA e cada sapatinho custa $25.

Tem como não pirar?

3 comentários:

  1. Morriiiiii July, que coisa mais fofaaaaa! Tem que colocar fotinho da Sauany também, ela também é fashion e usa salto já! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Acho de mau gosto isso.... sei lá, cada um com suas escolhas.... mas um sapatinho de verniza com lacinho, o clássico para as bebês, é muito mais bonito e chique. Eu não compraria...

    Essa coleção da Lanvin tbm não gostei... mas é questão de gosto. Gosto é gosto... casa um tem o seu!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, acho isso de muito mau gosto. Apesar da postagem ser de fato boa, o conteúdo não me agrada visando que são apenas crianças e não mini-adultos. Os índices de gravidez precoces estão sempre aumentando bem como a pedofilia. Isso é um retrato da mulherização de crianças que estão perdendo a infantilidade cedo demais para tentarem ser como as mães e em contrapartida as mães tentam ser como as filhas.
    MAS o blog está de parabéns, a blogueira tem de se orgulhar pelo número de seguidores e postagens fantásticas. Sucesso em sua jornada.

    ResponderExcluir