quarta-feira, 29 de junho de 2011

Novas paletas de sombra Sigma

Meu coração bate muito mais forte cada vez que me deparo com alguma paleta. Dentre tudo nesse mundo imenso da maquiagem, elas são o que mais me encanta. Acho que as paletas dão um charme especial às makes, além de normalmente a economia que fazemos comprando elas, é mil anos luz mais vantajosa do que os itens separados.

E não poderia descrever em outra palavra senão amor, o que eu senti quando vi os lançamentos da Sigma.

São 3 paletas com 8 cores cada. As cores são mega fofas e dá pra fazer várias combinações bacanas. E ainda, cada estojinho vem com um pincel duo diferente. Adorei!!

bare
dare

flare

Minha favorita é a Bare, a mais neutra. A Dare é feita com cores quentes e a Flare com cores divertidas.

Esse vídeo mostra um tutorial feito com as makes da paleta Bare:


 

Sou muito apaixonada pelos pincéis da marca (tenho que fazer uma resenha deles já). E se as paletas manterem a mesma qualidade dos pincéis, vou virar definitivamente fã de carteirinha deles.

Cada paletta custa $ 35 (achei digno) e pode ser comprada no site da Sigma.
Comprando até dia 30 e digitando o código HB2011 no carrinho, você ganha 10% de desconto.
E nas compras acima de $ 30 você ganha um brinde.
SE JOGUEM!

Um comentário: