segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pausa para…

series

Fugindo um pouco dos assuntos que são habituais a esse blog, venho fazer uma pausinha de beauté e dividir com vocês dicas de duas séries que me apeguei ultimamente, para tentar suprir a longa e dolorosa espera até setembro, pela volta de Gossip Girl.
Sou muito muito muito fã se séries, tanto que fico mega alienada sobre os demais assuntos de televisão a partir do momento que faço download das minhas séries preferidas desenfreadamente.

summer2


Pretty Little Liars
Logo que terminou a última temporada de GG, senti uma enorme necessidade de afogar minhas mágoas da abstinência de Chuck Bass em algo urgentemente. Já havia lido a respeito de Pretty Little Liers ser uma boa pedida pra quem curte os figurinos em séries e resolvi arriscar.

prettylittleliars1
A série é rondada de conflitos adolescentes bobinhos, mas acaba sendo divertida e prendendo a atenção em boa parte do tempo.  Poderia definir ela como uma mistura de Gossip Girl com Eu sei o que vocês fizeram no verão passado.

A história envolve as amigas Alison, Spencer, Hanna, Aria e Emily. Durante uma noite Alison desaparece misteriosamente, e um ano depois as quatro começam a receber mensagens misteriosas sobre um segredo que apenas ela tinha conhecimento.

estilos pll

Os figurinos são super fofos, pois cada uma delas tem seu estilo (clichês, but wathever) e as roupitchas super servem de inspiração no dia a dia. Aria é bem moderninha, Hanna feminina, Emily esportiva e Spencer preppy.

casal
E pra quem curte um romance, tem o amor proibido entre Aria e professor Fitz (fofííííííssimo, que me lembra o Clark Kent de Smallvile)

Eu baixo a série aqui. A segunda temporada voltou semana passada, nos EUA e já baixei o primeiro episódio, porém não consegui assistir ainda.

-----------------------

 

vampire_diaries

The Vampire Diaries
Adoro séries de vampiros. Acho que elas sempre rendem histórias legais. Sou suspeita pois curto muito a saga Crepúsculo e True Blood.
Assistindo aos comerciais na Warner de Vampire Diaries, sempre bateu a curiosidade. Resolvi baixar e não me arrependi. Estou na fase vício em que em uma semana assisti a primeira tenporada inteira e já estou na segunda.

vampire_diaries_3

A série conta a história do triângulo amoroso formado por dois irmãos vampiros e uma garota.

Triângulo amoroso te lembrou alguma coisa? Sim, a história toda lembra e muito a saga Crepúsculo, mas dizem que ela veio antes da história Bela / Edward / Jacob.

Em Vampire Diaries, é humanamente impossível não suspirar com os irmãos Salvatore. Stefan (o vampiro bom) tem toda aquela vibe Edward Cullen: lindo, educado e misterioso. Já Damon, tem toda uma vibe de maldade e malandragem que apaixona igualmente, além de que ele é muiiitoooo sexy.

irmaos

Eu diria que a história é uma mistura de True Blood com Crepúsculo, tanto nos conceitos de vampiros quando no meio termo entre bobinho demais e sacana demais.
Pra quem quiser baixar eu recomendo aqui e aqui. Duas temporadas já foram exibidas e a terceira estréia em setembro (ô mês abençoado esse ein?). Quem prefere assistir pela TV a Warner exibe toda quarta às 22 horas.

Gostaram das dicas?

Um comentário: