segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Com que bolsa eu vou?

blue-chanel-classic-bag

Os clássicos sempre tendem a ser atemporais. Sua mãe usou há 20 anos atrás e você usa hoje, e o efeito causado é absolutamente o mesmo. Isso é a Chanel 2.55. chanel

Criada em fevereiro de 1955 (o que explica seu nome), a bolsa é mais do que um clássico, hoje ela é tendência fortíssima.

Quem não tem, quer ter uma. Ela é básica, linda e acompanha qualquer look, seja durante o dia ou à noite. Cerca de 20 modelos novos são produzidos durante o ano. Mudam as cores, mudam as versões, mas as variações são sempre mínimas, mantendo sempre o estilo inconfundível do modelo clássico de 1955.

chanel

Porém, para adquirir uma você precisa desembolsar em média R$ 5.000,00. O valor se dá não só ao valor agregado da marca, mas pelo fato de sua produção ser artesanal. Dizem que de 6 a 15 pessoas trabalham 18 horas por dia para produzir um modelo.

Com a febre da 2.55, as bolsas a tiracolo com alça de correntes viraram sensação e campeãs de vendas. Você pode encontrar desde réplicas do modelo da Chanel em camelôs, até bolsas de diversas marcas, inspiradas nesse estilo.

bolsas 1. Arezzo

2. Elisa Atheniense

3. Ju Côrtes

4. Pati Motta

5. Constança Basto

6. Juliana Jabour

7. Luz da Lua

Vale apostar no modelo. Elas carregam o essencial, não pesam na mão e acrescentam o maior estilo.

Um comentário:

  1. Estou louca por uma bolsa nesse modelo! E essa da Arezzo está uma graça, adorei!

    Beijosss

    ResponderExcluir