sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Feriadão na praia - necessaire básica


Feriadão por si só já é só alegria. Na praia, com previsão de tempo bom e calorzinho então, nem se fala. Ainda mais nessas épocas em que a gente não agüenta mais o frio e está implorando que o verão chegue logo com tudo.
Um dos itens mais importantes dessa preparação pré-feriadão é organizar a nécessaire e ter muito cuidado na hora de não esquecer nada. Fiz uma listinha dos produtos básicos que na minha não pode faltar jamais.




1.    Advance Techniques Spray Protetor Solar Avon – Leave in é ótimo para usar nos fios secos antes de ir à praia, ou nos fios molhados depois de um banho de mar ou piscina. O cheirinho é ótimo também.
2.    Creme de Tratamento Cosmético Intensivo Pós-sol Avon – adoro usar esse creme durante o banho, quando volto do mar. É só deixar 1 minuto no cabelo depois do shampoo e condicionador e o cabelo fica super hidratado e sem aquela sensação de cabelo que acabou de pegar vento e água do mar.
3.    Protetor Solar filtro 15 Loreal – Adoro esse protetor desde a primeira vez que usei ele. Além de ter uma textura ótima, não deixa minha pele oleosa e possui agentes que previnem o envelhecimento.
4.    Bronzeador Australian Gold FPS 8 – Meu bronzeador preferido sempre é este. Deixa um bronzeado lindo, e o melhor, dura muito. Cheirinho de chiclete.
5.    Hidratante para o corpo Blossoming Romance Victoria’s Secret – Vamos combinar que todos os cheirinhos de cremes da Victoria’s Secret são apaixonantes, mas esse é meu preferido sempre. Pena que ele saiu de linha e não encontro mais ele pra vender. Vai ser difícil desapegar.
6.    Lenços umedecidos Johnson & Johnson – Lencinhos são ótimos para tirar o excesso de maquiagem após lavar o rosto. Mas vale lembrar que a textura dos lencinhos da Johnson é bem diferente dos demais lenços vendidos no mercado que são mais baratos e podem agredir o rosto.
7.    Curvex Shu Uemura – Não vivo sem curvex 1 minuto na minha vida. Nos próximos dias vai rolar um post sobre o Shu.
8.    Deep Clean Gel de Limpeza Neutrogena – Limpa muito bem a pele. Impecável. Deixa uma pele lisinha e um aspecto ótimo. Remove TODA a oleosidade do rosto.
9.    Protetor Labial Nivea – hidratação mais do que necessária durante a exposição ao sol e o cheirinho de morango é tudo de bom.
10.    Removedor de maquiagem Avon – ótimo para remover a maquiagem dos olhos, e principalmente maquiagem à prova d’água. O custo x benefício é dos melhores.
11.    Hidratante para o rosto FPS 15 Neutrogena – adoro esse hidratante, principalmente por ele ser oil free. O tubinho de válvula também é ótimo e ele dura muitooo.
12.    Máscara de cílios – se eu tivesse que ir para uma ilha deserta ficar por muito tempo e só pudesse levar 1 item, esse item com certeza seria a máscara de cílios. De todos, meus preferidos são um à prova d’água da Tracta (que infelizmente não fabricam mais) e o Diorshow Unlimited.
13.    Pó Super Natural Sun da Maybiline – pó bronzeador no meu caso é indispensável o ano todo. Esse aí é tão bom que merece um post só dele. Aguardem.
14.    Blush – outro item indispensável em qualquer ocasião. Adoro os tons mais rosados. Nem vou citar marcas que tem taaantas que eu gosto. O da foto é Dior. Tenho um no mesmo tom, mas vem em um kit de maquiagem da Dior, que é ótimo.

Tendo esses itens na minha necessaire, meu feriado tranqüilo está garantido ;)



10 comentários:

  1. Ai amiga! ADOREI!!!! Minha necessaire vai ser assim a partir de hoje!!!

    ResponderExcluir
  2. Este blog promete!!

    Jà gostei!

    Bjs mil e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. oi Juli, ficou muito llindo o layout do blog, ja to seguindo ta? poxa legal, a uns meses atrás eu tb ficava namorando os blogs e falei ah vou criar um tb nem q seja so pra falar minha bobeiras, nem q seja pra 2 pessoas so lerem heheh ja tava valendo, mais acho q mais deve ter mais q 2 pessoas locas sem fazer nada lá olhando ele de vez em quando, beijosss, ahh meu nome é Paula hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Oi Juli!
    Que legal que vc se inspirou no Princesa pra montar seu blog, isso é um elogio e tanto!
    Seu blog tá uma graça. Mt sucesso!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu amo esse blush Dior!

    beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Oi Juli, vi seu convite e vim conhecer seu blog. Parabéns!! Está muito legal, já virei seguidora e já incluí na minha lista de blogs, bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Que bacana que criou seu blog! Qto mais blogs de beleza, melhor.
    Adorei este post inicial. A necessaire resume nosso espírito: rosa e cheia de enfeites...rs

    Gostei de muitos produtinhos que vc selecionou. os de sol, não uso pq fujo totalmente do sol. Odeio. Mas tem uns aí que adoro, como o Shu. Adoro Curvez e o Shu é definitivamente o melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. adoro esse protetor labial Nivea. Nao sai da minha bolsa.

    ResponderExcluir
  9. tbm passei o feriado na praia!
    não curto muito, mais é sempre bom :D
    beijos, camila

    ResponderExcluir
  10. Oi, Juli!
    Vim conhecer o seu blog, adorei! Já estou te seguindo ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir