sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Testei e aprovei: Lenço removedor de oleosidade Natura

lenço natura

Quando usei pela primeira vez pensei: lencinhos, por que não descobri vocês antes?

Tenho aquele velho problema de, ao longo do dia, a pele ir ficando cada vez mais oleosa, ao ponto de eu não aguentar ver minha testa brilhando no final do dia.

Os lencinhos vieram para me salvar. A proposta deles é retirar o brilho e oleosidade da pele sem estragar a maquiagem. Basta passar ele no rosto dando leves batidinhas, e a oleosidade toda se vai.

Os lenços antibrilho nada mais são que um papel macio e poroso (alguns lembram um pedacinho de plástico) em uma embalagem portátil. Eles têm ingredientes como: óxido de zinco (cicatrizante), talco (absorve a oleosidade)e até óleo mineral.

O pacotinho da Natura é super prático de carregar na bolsa e vem com 30 lencinhos dentro. Paguei em torno de R$ 25,00 por ele.

Além da Natura, podemos encontrar os lenços de diversas marcas por diversos preços:

lenços1. Bourjois - R$ 31,00

2. Contém 1g – R$ 14,00

3. Clean & Clear - R$ 19,90

4. Mary Kay - R$ 18,00

5. Artdeco - R$ 43,45

6. Anna Pegova - R$ 19,80

 

Com o verão se aproximando, esses lenços viraram itens indispensáveis na minha necessaire.

2 comentários:

  1. Oi Juli, estava dando uma olhada em sites sobre moda e beleza e acabei que encontrei teu blog... Adoreeei, parabéns! Muito bacana as dicas que tu dá aqui, com certeza voltarei mais vezes!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses lencinhos
    Uso da Hello Kitty!
    bjs

    ResponderExcluir