segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Estilo: Lauren Conrad

Para inaugurar a seção de estilos do blog, a primeira escolhida não poderia deixar de ser uma das minhas preferidas, e a queridinha fashionista das americanas: Lauren Conrad.

Lauren começou sua carreira no reality show “Laguna Beach”. Acabou chamando atenção e ganhou seu próprio reality, intitulado “The Hills”, onde ela se torna ícone fashion. No show ela estagia na revista Teen Vogue, e desfila seus looks incríveis pela cidade de Los Angeles. Ao longo das temporadas, LC foi evoluindo muito em estilo e em pouco tempo começou a ditar tendências e todos queriam saber o que ela usava. Não demorou muito a lançar sua própria linha de roupas, a Lauren Conrad Collection.

Podemos definir Lauren pelos itens mais presentes no dia-a-dia dela:

Vestidos

A preferência é pelo estilo lady like, vestidos marcados por cintos finos na cintura, e tomara que caias.

Sunglasses

Não importa o modelo, só existe uma regra: ser beem grande.



Peep toes 

Os Laubotin são a unanimidade presente nos looks


Bolsa Chanel

Faça chuva ou faça sol, a clássica bolsa Chanel 2.55 é companheira inseparável tanto durante o dia quanto na balada.


Penteados

A bolsa e os peep toes podem ser os mesmos, mas os penteados são sempre variados, sejam lisos ou com um baby liss impecável. Mas o que virou marca registrada mesmo foram as tranças, que confesso que inspiraram muitos dos penteados que mais adoro usar.


Para manter looks como de LC, não precisa muito. Basta investir em peças básicas misturadas com acessórios mais elaborados e caprichar nos penteados. Para dar um toque, presilhas fofas e tiaras caem muito bem. Não tem como errar!

Um comentário:

  1. adoooooooooooro ela demais!
    queria saber como vc consegue colocar as fotos asssim tão bonitinhas no post?

    ResponderExcluir