quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Prazer, Juli!


A história de fazer um blog sobre as minhas grandes paixões (moda, cosméticos e maquiagens) é velha. Mas hoje finalmente tomei vergonha na cara e o criei. Como toda viciada, passo muitas horas do meu dia acompanhando vários sites e blogs sobre esses assuntos que eu curto bastante. Lendo, acabo me inspirando sobre assuntos dos quais eu realmente gosto de falar e às vezes tenho muito a contribuir.
Com esse blog, e com a ajuda dos meus futuros colaboradores (alou Mari, Téia e Dionito), espero dar minha contribuição para um mundo com cada vez mais glamour, pois todos merecem!!

2 comentários:

  1. Oi Xará!!!!
    Parabéns pelo blog e muuuito obrigada!!!
    Me senti horandíssima de te servir de inspiração....
    Seja mto bem vinda no mundo dos blogs e sucesso!!!!!!

    ResponderExcluir