quarta-feira, 14 de abril de 2010

Testando: maquiagens Mary Kay

makeup_main Essa semana, eu e as meninas aqui da agência que trabalham comigo, recebemos a visita de consultoras Mary Kay, que nos apresentaram diversos produtos da marca.

Foi um papo bem bacana, deu pra conhecer um pouco mais sobre a marca e testar vários produtos. Testamos desde produtos para tratamento e preparação da pele, quanto maquiagens. Eu confesso que nunca fui muito ligada em cosméticos do tipo cremes anti idade, com colágeno, etc. Meu negócio é a maquiagem mesmo. É como eu disse pras meninas: se eu entrar numa loja e tiver que optar por um creme anti rugas ou uma base super poderosa, sem piscar eu corro pra base.

Fiz a lista dos produtos que testei e mais gostei:

corretivo Corretivo: Testei na cor amarelo, que camufla muito bem tons avermelhados. Achei que ele cobre super bem as imperfeições.

base
Base em pó mineral: Nunca usei produtos minerais, mas gamei nessa base em pó. Usei o tom bronze e adorei a cobertura aveludada que ela proporciona. Fica perfeito.

rimel Máscara de cílios: quem me conhece sabe que sou chata pra rímel. Tenho milhões em casa e hoje nada substitui o meu Hypnôse da Lancôme, mas gostei muitooo dessa máscara. Ela dá um super volume e é a prova d’água, quesito essencial pra mim.

Background Sombras: adorei os tons de sombra que provei. A mais clarinha iluminadora e a preta me cativaram. A preta tem uma ótima pigmentação. A promessa da marca é uma sombra que não borra e não acumula nas pálpebras. Não fiquei tanto tempo com ela assim pra comprovar a veracidade, mas achei o preço bacana.

iluminador Iluminador facial: Gostei desse produto porque achei uma idéia prática e diferente. Ele promete corrigir algumas imperfeições, iluminando certos pontos do rosto que geram sombra, dando um up no visual.

Layer_1 Estojos compactos: achei os estojos uma gracinha, mas os preços uma facadinha, pois os preços são deles vazios, daí e preciso ir comprando as makes pra completar o kit. O preço fica beem salgado.

pincel

Estojo de pincéis: o estojo vem com 5 pincéis: pó, blush, 2 de sombras e 1 para sobrancelha. São bem macios, mas comparando o preço com Coastal Scents e Sigma Make Up, eu optaria por um dos dois, e não o Mary Kay.

Também testei blush, base líquida, lápis de sobrancelha, lápis de olho, demaquilante e cremes de tratamento para a pele.Gostei de tudo.

maos Depois de testar as maquiagens, tivemos uma demonstração do kit Mãos de Seda, que é tudooooo de bom. Ele tem 3 passos. O primeiro é tipo uma cerinha bem grossa, o segundo um esfoliante e por último o hidratante. Adorei. Hidrata muitooo e deixa as mãos com um cheirinho maravilhoso de pêssego.

No final, quando eu e a Nicole chegamos em casa e estávamos prontas para fotografar o resultado final da nossa transformação, eu descubro que esqueci minha câmera na agência. Dã.
Mas garanto a vocês que ficamos lindas e pynas! RÁ!

8 comentários:

  1. Quero experimentar tuudo.. no dia que eu encontrar alguem que vende, vou comprar mtas coisas! mas não conheço ngm que vende, so pela net, ai acho desvantagem pagar frete. Mas tds falam que sao mto bons mesmo. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REVENDO MARY KAY E YES! COSMETICS DEPENDENDO DO VALOR DO PEDIDO DOU FRETE GRÁTIS!!!YES.SAOPEDRO@HOTMAIL.COM ....SÓ ME PROCURAR!

      Excluir
  2. adorei,é mto bom msm a mary kay.Bjos

    www.mariedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tb adoro a Mary Kay!

    O kit de dermoabrasão é tudo de bom!

    Bjsss.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estou usando chiclete!!

    ResponderExcluir
  6. Atenção meninas de Floripa,as 10 primeiras que agendarem comigo uma sessão de cuidados com a pele (gratuita) receberão um presente exclusivo Mary kay.
    Aguardo contato (48)7811 82 63
    claudiaaguiarr@terra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero saber se você tem o estojo grande da mary kay para vender? se sim entre em contato fabi.bluebutterfly@gmail.com

    ResponderExcluir