quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Chegaram: comprinhas da Coastal Scents

Mais comprinhas chegando. Viva viva vivaaa \o/
Nos últimos dias recebi as coisinhas que eu havia encomendado da minha querida Coastal Scents.

1
Encomendei 1 pincel aplicador de sombra bem gordinho ($2,75), 1 pincel chanfrado para sobrancelha e para aplicar delineador ($1,79), um gel liner ($6,95) e uma amostrinha da base HD deles ($0,49).
Recebi de brinde uma amostrinha de sombra iluminadora, bem fofa.
O bacana da loja é que eles dão a opção de comprar amostras de bases e sombras, para testar antes de comprar o produto inteiro. Comprei a amostrinha de base pois fiquei muito em dúvida do meu tom, considerando as mil opções que eles possuem. E não acertei na escolha. A cor é muito clara e amarelada pra minha pele. Mas achei a consistência da base muito boa. O valor de cada amostrinha é $0.49. Vale a pena.

2

O delineador em gel é a coisa mais fofinha do mundo. A embalagem é muito pequenina e dá vontade de carregar pra todo lado. Além disso, a qualidade é ótima, dura muito tempo e é fácil de aplicar.
Dos dois pincéis, adorei o gordinho, para aplicar sombra. Ele é melhor comparado aos que eu tenho hoje pois ele concentra mais sombra na pálpebra. Muito bom.
O chanfrado me decepcionou, pois ele não é muito macio e me machuca um pouco na hora de aplicar o delineador. Como pincel de sobrancelha ele é ótimo.

Já comentei antes e reforço: super recomendo a Coastal Scents para compra de pincéis avulsos (os preços são ótimos) e agora recomendo o gel liner também que é ótimo e com um precinho mais do que camarada. Semana passada encomendei um Duofiber lá e estou esperando chegar e doida pra testar e contar pra vocês.

2 comentários:

  1. aaai eu quero muito eu delineador em gel! uma pena que você não se acertou com o píncel pra aplicar ele, aí fica complicado.
    E muito interessante sobre as amostrinhas, assim fazemos a compra certa.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina

    Se joga nesse delineador. Vale muito a pena. O pincel estou usando esse de improviso por enquanto, mas logo compro um novo ;)

    Beijinhoss

    ResponderExcluir