terça-feira, 28 de setembro de 2010

Testando: base líquida da Vult

vult

De todas as bases mais em conta que tem no mercado atualmente, definitivamente a da Vult conquistou meu coração. Para o dia a dia, eu sempre usei a oil free da Tracta, que custava 3 vezes o valor da Vult, e tinha a mesma cobertura.
As bases da Vult são um ótimo achado mesmo, quando consigo achá-las, literalmente. Sério, é incrível como elas chegam nas lojas aqui na minha cidade e no dia seguinte já esgotaram. A minha cor (nº 3) principalmente. Já estoquei de várias cores, pra quando eu for maquiar alguma amiga, ou para quando chegar o verão mesmo, que o tom da minha pele vai variando muito.
Ela custa em média R$ 11 e está disponível em 6 tons diferentes. A cobertura é média, muito boa para o dia a dia. A textura não é tão líquida, me lembrou um pouco a Studio Fix Fluid, da MAC. Com um bom primer e essa base, dá para segurar a oleosidade da pele tranquilamente até o fim da tarde.
Recomendo muito para quem usa base todos os dias. O custo x benefício é ótimo, assim como de todos produtos da Vult que já testei até agora.

10 comentários:

  1. Oie. Realmente, essas bases somem das prateleiras tão rápido... heheh
    eu tava usando uma base da Panvel no dia-a-dia, mas assim que achar essa da Vult vou testar com certeza!!

    Bjinhux

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú

    A base da Panvel é boa? Nunca testei

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você encontra na Bonittaria - Higiene e Cosméticos, sito a Av. Antonio Monhoz Bonulha, 532 - Vial Carolina, S.Paulo - SP, Tel. (11) 39353551, www.bonittaria.simplesite@com.br

      Excluir
  3. Oii Juli! adorei a base da Vult também :D aqui em Novo Hamburgo e difícil achar vult ;x mas achei uma farmácia bem pertinho da minha casa a Hamburguesa perto da padaria brasil, ali tem vult ! beijos adoro o Blog !

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari
    A última base da Vult que comprei consegui comprar lá mesmo, mas tive sorte, pois eles receberam no sábado as bases e fui lá no domingo e comprei a última que tinha, heheheh.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. humm, fiquei curiosa. Depois vou passar numa farmacia pra testar na pele! se eu gostar, vou comprar depois que a minha da tracta hd acabar. beijaao =)

    ResponderExcluir
  6. quais são os números dessas bases? só pra eu ter uma noção quando for comparar, please

    ResponderExcluir
  7. O número delas é 02, 03 e 04, respectivamente!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. eu comprei a numero 3 e é muito boa

    ResponderExcluir
  9. Produtos Vult pode ser encontrados, quem for pra são Paulo, zona norte, na Bonittaria - Higiene e Cosméticos, sito a Av. Antônio Munhoz Bonilha, 532 - Tel.: (11) 3935-3551, site: www.bonittaria.simplesite.com.br

    ResponderExcluir