sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dica baratinha: creme para pentear Seda Camadas Destacadas

foto_5089

Eu e os leave ins nunca fomos grandes amigos. São poucos os que eu realmente gosto e acabo recomendando.
Gosto muito da linha Seda Camadas Destacadas e já usava o shampoo e condicionador. Até que um dia durante o banho, naquele momento lendo-o-rótulo-do-shampoo, vi que na parte onde dizia “aproveite camadas delineadas e com movimento”, tinha um pequeno *. Levei 5 minutos procurando por todo rótulo o que significava o *. O que significava? “Resultados comprovados com o uso do creme para pentear”.
Já que eu usava o shampoo e condicionador, não custava testar o creme para pentear também né? Corri para a farmácia mais próxima e comprei um por algo em torno de R$ 4.
Quando passei a primeira vez fiquei com medo de pesar muito nos cabelos. Mas não. O efeito é bem natural, deixa o cabelo mais solto, com movimento e muito macio. Gostei bastante. Uma ótima opção por um precinho bem camarada.

Um comentário:

  1. HUmmm. Eu nao gosto muito dos produtos da Seda. Especialmente os leave in. Ainda nao encontrei um pra chamar de meu rs. Mas os da Seda nao funcionaram.
    To testando agora o da Natura, liso e natural,,, o cheiro é maravilhoso, e realemnte deixa mais liso (promessa nunca cumprida no meu cabelo por nenhum outro produto de nenhuma utra marca heheh)

    Besos

    www.entrejovensmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir