quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Coastal Scents

Já li muitos depoimentos em blogs de meninas que tiveram problemas com compras na Coastal Scents. Realmente compras feitas em sites estrangeiros e sem rastreio são complicadas. Mas tenho que dizer que minhas experiências com eles até agora foram todas satisfatórias.
No mês passado comprei 2 pincéis de olhos (3 na verdade, pois um deles é 2 em 1): O Chisel Fluff/Pointed Crease Duet e o Italian Badger Round Crease Brush . Adorei eles. Demoraram um pouco para chegar em função da greve dos correios, mas é compreensível.

chiselfluffpointedcreaseduet

 italianbadgerroundcreasebrush
Este mês resolvi comprar o novo quarteto de corretivos deles. Eu estava desejando muitooo a paleta grande de 10 tons, mas achava que ela não serviria muito em função de ter muitas opções de cores que só serviriam para maquiadores profissionais mesmo.
Quando vi esse lançamento não pensei duas vezes e me joguei na cor média. O preço? $7,95 ($ 10,00 com o frete)

CamoQuadMedium
Minha impressão: a consistência é como se fosse uma manteiga, a cobertura é ótima. Já li depoimentos de que ele cobre tão bem quanto o Studio Finish da MAC e eu realmente acho que ele cumpre esse papel. Achei tudo de bom.

Além de ter as 3 opções tradicionais de cores (claro, médio e escuro), ainda tem a opção da paletinha em tons coloridos, cada um com uma finalidade diferente: o verde é aconselhado para neutralizar tons avermelhados, o lilás neutraliza tons amarronzados, o amarelo neutraliza os arroxeados e o azul é indicado para neutralizar os tons alaranjados. Estou bem tentada agora a testar essa agora.

CamoQuadGroup_600
Muita gente se pergunta pra que serve o branco dos quartetos normais. Ele serve para usar no canto interno dos olhos, para iluminar e amenizar a aparência de olhos cansados.
Minhas próximas compras serão a paleta de 88 cores neutras e a paleta de 10 blushes, junto com alguns pincéis que eu estou namorando. 

Pra quem ainda não comprou na Coastal Scents, dou meu total apoio para que corra djá pra lá! O site virou um dos meus queridinhos!

5 comentários:

  1. Também quero comprar esses pincéis.... ainda não os conheço.

    Sobre o seu comment lá no blog, claaaro que aviso quando tiver um encontreenho da Liga. =]

    Tb gostei do seu blog querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. $ 7,95???
    Só isso. Já era, vou querer tb!!!

    ResponderExcluir
  3. olá, passa o link do site pra gente poder entrar tbm!!! beeeijos, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Oi Karla

    O link para o site é www.coastalscents.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii Julii

    Passei para retribuir sua visita e...
    Simplesmente AMEY seu blog!!
    Vc está de parabéns viu!!

    Também adorooo produstos das CS e estou louquinha por um pincel 2 em 1!!
    Espero ter ele em mãos logo!!
    Rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir