quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O milagre do curvex Shu Uemura

9 entre 10 amantes de maquiagem elegem o Curvex Shu Uemura como o must have dos acessórios de maquiagem atualmente.

Eu, como uma pessoa de cílios curtos e retos, é claro que sou completamente dependente de curvex e rímel. Já provei praticamente todos os tipos de rímeis possíveis e disponíveis à venda no mercado. Já usei cílios postiços durante meses seguidos. Já quis fazer curvatura definitiva (que me avisaram que não mudava em nada). Já cogitei fazer aqueles implantes de cílios que duram 1 mês, mas o custo x benefício não valia a pena, pelo tempo que duraria.

Quanto à curvex, já usei marcas como Marco Boni e Prada, que acabei largando fora na primeira aplicação, pois não adiantaram de nada. No verão passado acabei comprando um em uma lojinhas tipo aquelas que vendem makes do Paraguai, por R$ 2,50 cada. Perto das demais que eu já havia experimentado, esse de camelô fez milagres. Acabei comprando um estoque imenso para guardar.



Eis que alguns meses atrás leio algumas informações e muitos elogios sobre o Shu. Corri para o site Kiss and Make Up comprar o meu. Paguei $ 26 doláres com o frete e demorou umas 3 semanas para ser entregue.

Gostei sim, mas não achei o milagre do século não. Talvez se eu não tivesse usado aquele meu de camelô e tivesse apenas passado pela má experiência que Marco Boni e Prada me proporcionaram, eu teria amado pra valer. Mas hoje eu daria uma nota 4 pra ele. Em termos de curvatura os 2 cumprem o papel muito bem. A única coisa que acho que o Shu é melhor, foi que o outro curvex deixa um aspecto menos natural e parece que “quebra” um pouco o cílio quando aperto muito. Já o Shu, parece que eu posso apertar com toda força do mundo e ele curva sem quebrar. Aí onde eu acho que se encontra o real milagre do Shu: o curvado bonito e natural.

Se me perguntarem hoje, só compro o Shu agora, mas pra quem não quiser investir tanto em um curvex, os de camelozinho resolvem muito bem.

Dica preciosa: eu nunca aplico curvex sem antes passar um jato de ar quente do secador de cabelo nele. Eu diria que ele curva 100% a mais quando está quente. Passo logo em seguida o rímel em cima e a curvatura dura o dia todo.

2 comentários:

  1. Olá Juli, teu blog está muito delícia!
    Parabéns pela atitude de criar um, e prometo voltar frequentemente para pegar algumas dicas!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Julyyyyyyyyyyyy tah mto Glamour teu blog!!!
    Colocar aí umas dicas de maquiagens pra olhos claros (preciso pra minha formatura) ahahhahah
    bjooo

    ResponderExcluir