sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vaidade é essencial SIM!

vaidade_

Assistindo ontem o programa “Esquadrão da Moda”, no SBT, me peguei triste e com pena da mulher que estava participando. Ela simplesmente não se cuidava e culpava a falta de tempo por isso. Além de fazer questão de dizer pra todo mundo que ela realmente não se importava com vaidade, porém, nitidamente dava pra notar que no fundo ela sofria. Ela deixou bem claro que não se acha bonita. Tem coisa mais triste do que isso?
O momento mais inacreditável foi quando o Rodrigo Cintra tava lavando o cabelo dela e ela comentou que costumava não enxaguar o condicionador do cabelo pro cabelo ficar mais macio. Genteeeee.... Como pode em pleno ano 2010 uma mulher não saber que existem leave ins pra cabelo???? Fiquei totalmente boquiaberta.


É compreensível que muitas de nós não tenhamos tempo pra muita coisa na correria do dia a dia. É trabalho, estudo, família, namorado/marido, amigos... Mas enfim, como disse Lu Ramos uma vez que ele esteve aqui na agência conversando conosco: VAIDADE É ESSENCIAL SIM! TODA MULHER TEM QUE SE CUIDAR. E gente, não é pra ninguém mesmo, é pra nós mesmas. Quem não se sente melhor depois de várias camadas de rímel e um blush pra dar um aspecto de ryca e phyna ein? Tirar uma tarde de sábado pra dar um trato no cabelo, nem que seja aquela hidratação de 5 minutos que compramos na farmácia. Pequenos cuidados no dia a dia melhoram tanto a auto estima.

Pensando nisso, cheguei à conclusão de que meu sonho é poder ajudar esse tipo de mulher que não ve o seu lado bom. Toda mulher tem sua beleza. O importante é valorizar aquilo que temos de melhor. Você pode ser gordinha e ter um rosto maravilhoso e encantador. Porém se sair na rua com uma legging branca marcando tudo e mais um pouco, a última coisa que as pessoas vão reparar vai ser o quão lindo é o seu rosto.

Minha missão vai começar com a Mayara, que trabalha comigo. Ela é linda, mas simplesmente detesta maquiagem e cosméticos em geral. Tem um cabelo maravilhoso, que só precisa de certos cuidados pra virar a inveja da mulherada na rua. Aquele rostinho nunca viu o que é uma base, um blush. Quando olho pra ela já bate a vontade de catar minha necessaire e começar a festa. Ela acha engraçado a minha obsessão por maquiagens, mas eu já avisei que depois que ela experimentar a primeira vez e sentir os bons efeitos, vai viciar. E sim, vicia.
Aguardem as cenas dos próximos capítulos.

May, se prepara. Eu to preparada! (Michel feelings)

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA! Cara, a missão Mayara será TUDO! Ela vai ser a mais gata da agência!

    E por favor, né. Condicionador tem que ser enxaguado. Aposto que até mesmo o Josmir das ferramentas sabe isso. Ou não, haha.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua Ideia, se se todos olha sem pro lado pra ajudar alguem( Pode ser qual quer tipo de ajuda) as pessoas seriam mais felizes sim. tanto quem é ajudado quanto quem, ajuda. Acho que vou procurar minha vitima tambem!!! Cuide direitinho dessa moça e depois mostre pra nos. um Beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  3. Bah, a Mayara é LINDA. Manda as fotos da missão para que possamos acompanhar! Bjo, queri.

    ResponderExcluir